Sobre mim

Sou Fisioterapeuta licenciada pela Escola Superior de Saúde de Setúbal desde 2009. Sendo a Pediatria a minha área de eleição tenho procurado formação e actualização constante nesta área. O meu primeiro contacto com a Pediatria aconteceu em contexto de estágio curricular no Hospital Fernando da Fonseca. Actualmente encontro-me a trabalhar no Centro de Reabilitação e Integração de Coruche onde colaboro em vários projectos na área da inclusão escolar de crianças em situação de deficiência e também disponbilizo serviços de terapia particular em domicílio.

Actualmente estou a terminar a Pós-Graduação em Fisioterapia em Pediatria na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa.